sábado, 19 de novembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Imbecil
" Me sinto um imbecil pOr sentir uma falta desmedida de pessOas q na certa nem lembram meu nome, que esqueceram meu cheiro e que nao sentem falta da minha presença. E sim, tbm sinto falta dos meus pedaços q foram deixados pelo caminho e agora tdo q me resta eh um coraçao despedaçado, incompleto, covarde... Gostaria de entender em q fui tao falho... Nao te dei carinho, atençao, amor? Oq faltou? Diz pra mim oq faltou! Por favor me diga, ou ao menos devolva tdo akilo q te ofereci, pois hj oq me resta eh isso, essa busca infindavel pelos pedaços da minha alma q foram levados por akeles ah quem eu teria dado a minha vida."
JoOh FOxX
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Trechos.
"- Eu realmente te amei.
- Eu sei. Mas eu ainda amo você...
- Então ame.
- Mas eu sinto sua falta.
- Então sinta a minha falta. Me mande amor e luz sempre que pensar em mim. Depois esqueça. Não vai durar para sempre. Nada dura."
Amor...

Eu queria poder amar uma pessoa por mês; adoraria poder dizer no mês seguinte que aquela pessoa que eu dizia amar e até chorava era passado,
Quisera eu esse dom o de ''desamar'' assim tão depressa assim num clicar de botão ora ligado no amar ora no esquecer...
Esquecer típica função que meu humilde coração não conhece e pra completar ainda tenho uma ótima memória... Não sei o que é pior não conseguir tirar do coração ou a memória não me deixar falhar.
Enfim ambos são uma combinação perigosa e fadada ao sofrimento do sujeito.
Mas se me fosse dado o poder de escolher a quem amar,eu escolheria você...masoquismo talvez ? não aprendizado você me fez a mulher que eu sou, quando nos conhecemos eu era uma menina com o mundo ainda por descobrir,hoje sou uma mulher que já viveu, apreveitou e conheceu bastante: pessoas,sentimentos, desejos, vontades, lugares... Hoje sou mais madura e devo isso a você.. Que me ensinou a amar e a sofrer.
Erica Rodrigues de Lima
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
À sua gratidão (LaRaH)
Você me agradece por tudo de bom que você conseguiu comigo, por tudo o que você aprendeu, e pela maneira que vive hoje.
E com isso me pergunto: Caberia a mim também lhe agradecer , pela merda em que eu fiquei? Pelas noites de insônia, pelos 10 kilos que perdi, pela minha perca de fé em alguém?
Por toda doçura perdida. Pelo meu sarcasmo, frieza e impaciência com qualquer encanto?
Cabe a mim lhe agradecer pela morte do meu eu mais bonito e encantador, do qual lhe arrancava sorrisos e te confortava em seus piores momentos, que hoje é incapaz de adoçar a vida de alguém?
Pro inferno com a sua gratidão, a enfie aonde bem entender.
LaRaH
sábado, 5 de novembro de 2011
Tati Bernardi
" (...)Queria saber onde estão aquelas pessoas de verdade, que a gente não compra mas também não vive sem. Aquele amigo que mudou para o outro lado do mundo mas você não pensa duas vezes antes de pegar o carro, o ônibus ou o avião e fazer uma visita. Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz.
Algumas pessoas simplesmente valem a pena.
Queria saber onde é que está aquele tipo de namorado que você não veste para se exibir mas despe para provar só pra si mesmo o quanto é feliz. Que você não desfila ao lado, mas leva dentro do peito.
Que você não compra, consome, negocia ou contrabandeia. Mas se surpreende quando ganha de presente da vida.
Aquele tipo que você não usa para ser alguém e justamente por isso acaba sendo uma pessoa muito melhor.
Não culpo pessoas, lugares e sentimentos que se vendem e muito menos me culpo por viver pra cima e pra baixo com minha sacolinha de degustações frugais. É o nosso mundo moderno cheio de tecnologias e vazio de profundidades.
Mas hoje, só por hoje, vou sair de casa sem minha bolsa. Vamos ver se acabo conhecendo alguém impagável.
Tati Bernardi
Tati Bernardi
"Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que, por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade.
É você quem eu sempre busco com minha gargalhada alta, com a minha perdição humana em festejar porque é preciso festejar, com a minha solidão cansada de se enganar.!"
Tati Bernardi
Tati Bernardi
"Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção. Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como pude ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava, não me findava.
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
...Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu....
....Sinto falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante. Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. Era a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era linda.
Simplesmente isso. Você, a pessoa que eu ainda vejo passando no corredor e me levando embora, responsável por todas as minhas manhãs sem esperança, noites sem aconchego, tardes sem beleza....
....sinto falta de quando a imensa distância ainda me deixava te ver do outro lado da rua, passando apressada com seus ombros perfeitos. Sinto falta de lembrar que você me via tanto, que preferia fazer que não via nada. Sinta falta da sua tristeza, disfarçada em arrogância, em não dar conta, em não ter nem amor, nem vida, nem saco, nem músculos, nem medo, nem alma suficientes para me reter.
Prometi não tentar entender e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta de lamber suas coxas, a pele lisa, o joelho, a nuca, o umbigo, a virilha, as sujeiras. Sinto falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria."
Tati Bernardi
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
PERSONALIDADE (LaRaH)
Foda-se esta tal de beleza tão almejada por você, que é vendida nas revistas jornais e TV
Não sou gostosa e nem curto normalidade.
Não nasci pra ter rotulo, muito menos para agradar. Perturbar sempre me interessou bem mais.
Minha beleza não esta no meu rosto bonito.
Luto todos os dias para que minha beleza esteja em minha alma, minha essência.
Tenho mesmo a boca suja, e faço cara feia ao que não me agrada, foda-se as rugas, aos males causados pelo cigarro e por noites mal dormidas.
Tenho PERSONALIDADE e se isso não lhe agrada, você também não me interessa.
Odeio pessoas normais, odeio essa hipocrisia de vida politicamente correta, não espere isso de mim. Não espere passividade.
Tenho pavor a pessoas normais.
LaRaH
Assinar:
Comentários (Atom)








